Publicado por: filonerd | dezembro 10, 2009

Lucid Dreaming

Desde criança eu ficava puto quando a mulé que porta meus genes berrava “Vai dormir vagabundo!”. Eu tinha de interromper meus joguinhos, livros ou HQs para passar as próximas 10 horas babando e fazendo sons involuntários como uma pessoa de leve retardo mental. Depois disso, levantaria da cama em um estado de sonolência que só acabaria cerca de 2 horas depois, quando algum mané (que provavelmente trabalhará para mim futuramente) viria me chutar ou dar cuecões. Até que dormir se tornou uma experiencia um bocado… lúcida.

Mais ou menos aos 8 anos comecei a saber que estava sonhando. Era simplesmente incrível poder controlar cada detalhe de meus sonhos. Eu podia voar! Jogar quadribol, soltar teias e usar o computador! Agora vem a parte FUCK da parada. Isso foi por poucas vezes. Infelizmente acabou.

Alguns anos depois e…

KAPOW

Estava eu no MSN com meu querido amiguinho Andre Rocha. Ai vai a conversa* que mudou minha vida. [NOT]

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: Oi RAFAEL kkkkkkkkkk

Rafa Ramos: oi andre

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: td bem HSAUHAUSH?

Rafa Ramos: Tudo

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: rafa, olha so ese saite q eu vii rsrsrshushudshusdn

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: perai

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: come que cola msm?

Rafa Ramos: ctrl+v

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: ata

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111:http://www.dreamershell.net

Dedezinhomuito_gatonota 100000!!!111: achei esse saute a usa kra ghashahauhsahushgshdjf;kbm,v.gd/nGNPJjr  vfh ç.jsgdkth~wi\h~\wsh\s

Foi nesse dia que descobri o que é Lucid Dreaming. É ter a consciencia de estar sonhando e conseguir poderes ilimitados. Depois disso, fiquei doente tentando aprender a ter esse tipo de sonho. Com muito treino e dedicação, conseguí ter meu primeiro lucid.

Meu outro amigo havia me emprestado um pornô, e eu estava o procurando desesperadamente, para poder escondê-lo. Quando fui pra fora de casa, comecei a correr e pulei, levantando voo. Neste belo momento, eu percebi que estava sonhando, e até passei um tempo a voar, até que o céu ficou preto e eu morri. Então acordei.

É uma experiencia maravilhosa amigos. Aqui vão recomendações básicas sobre como treinar:

  1. Tenha um jornal de sonhos. Nele você deve anotar todas as experiencias que tiver durante o sono. Fazer isso irá te ajudar a lembrar de seus sonhos para ver aspectos semelhantes entre eles, que poderão ajudar para descobrir se está sonhando.
  2. Regule o horário que dorme e acorde algumas horas depois. Como estou de ferias, estou dormindo a meia noite, acordando as quatro, quando anoto os sonhos que já tive e depois acordo as oito.
  3. Use o MILD, uma tecnica criada por Stephen Laberg, pai dos sonhos lucidos. O MILD se baseia em um pensamento constante em se lembrar dos sonhos e perceber que está sonhando. Antes de dormir keep saying: “Hoje lembrarei de meus sonhos” ou ” Próxima vez que eu ver (algo comum entre seus sonhos) saberei que estou sonhando.
  4. Faça testes de realidade durante o dia. Um bem simples é tampar o nariz e tentar respirar. Se feitos constantemente vão se tornar hábitos, que podem acontecer no sonho e te revelar que está sonhando.
  5. Tenha força de vontade.

Recomendadíssimo amigos. Parabens a equipe do http://www.dreamershell.net. Quem puder acesse o fórum, onde tem muito conteúdo. Quem adivinhar qual meu antigo Nick por meio desse site ganhará algo misterioso.

*Todos os diálogos distorcidos nesse teste devem ser desconsiderados. Andre é meu broder e é gente boa, alem de ser mais inteligente que um bando de pobre que escreve como eu. Se estiver lendo isso, Andre, fique sabendo que você é mó gatinho ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: