Publicado por: filonerd | fevereiro 5, 2010

Depois de ler este post eu percebi como eu me orgulho do ACN, que não começou como diario virtual (RÁ, MONSEV). Pela primeira vez em anos de inclusão digital eu deixei de criar flogões, gigafotos ou blogs sobre Harry Potter e decidi que era hora de amadurecer e criar um blog de verdade. Um lugar onde eu pudesse revelar e desenvolver meu senso critico sobre assuntos que eu realmente gostava. Escrever sobre algo que não fosse consumismo adolescente ou anorexia, como sempre pedia a escola.

E imediatamente, quando sinto esse orgulho, eu me lembro que tenho leitores (de blogs), o mais alto na escala dos a toas. Nunca na historia da minha vida eu tive uma media de 10 visitas diarias. E eu so gostaria de agradecer às 1225 visitas e especialmente aos 66 comentarios. Vendo que ja fiz 55 tags e 23 posts, apenas duas palavras vem a minha mente: EPIC WIN

Assim o ACN continua. Espero que esse seja so um post bobo, que logo estara na terceira ou quarta pagina do ACN.

EDIT: OBRIGADO POR TER ME AJUDADO A REALIZAR ESSE SONHO GUGU

Responses

  1. Agradeça a si mesmo meu caro, nós só lemos(e talvez comentamos) o que você escreve!

  2. Excelente! (mr. burns on) :P

    Nada como um blog pra organização de argumentações sobre um leque variado de assuntos :P. E o melhor: ver o feedback disso realmente é motivador.

    Continue com ótimos posts carregados de argumentos consistentes e idéias interessantes! :)

    • É NOIS NA VIDA LOK DE BROGUERO


Deixe um comentário

Categorias

