Publicado por: filonerd | março 14, 2010

Pichação

Queridos amigos,

Quero lhes pedir desculpa, pois ultimamente tenho andado com uma preguiça do caralho muito liferuler. É, eu tenho saido de casa. Alem disso, minhas provas agora são mais frequentes blablabla desculpa chata e esfarrapada blablabla. Por isso, vou aproveitar uma redação sobre pichação que fiz para o colégio em uma versão EXCRUXIVA e ESTENDIDA pros leitores afáveis e fofinhos do ACN. Lembrem-se que não é como a conversinha dos meus textos, é uma redação serious bisines. Tentem se divertir.

Um abraço formidável do sechy e atraente narrador que vos fala (e que esta trabalhando para criar um site de contos)

A pichação é um ato de vandalismo organizado. O jovem habitua-se a cometê-lo devido a falta de ação do governo e porque não recebe atenção da família. Para justificar seus atos o pichador usa princípios de teorias como anarquista, mas está errado.

O adolescente destrói um patrimonio ao pichar, torna-se um vândalo. A família contribui de forma direta para isso. Muitas vezes não é unida, é ausente e não supre as necessidades basicas, como a educação e o respeito.

Nesse contexto , o governo deve completar o ciclo familiar, porem cria projetos e não os executa. A escola em tempo integral, por exemplo, evita a ociosidade dos jovens, mas poucas são as instituições que adotam esse metodo.

As gangues pichadoras se definem como defensoras da liberdade de expressão. Tentam escrever frases de efeito, muitas vezes com pretextos anarquistas, mas se contradizem. O anarquismo preza o respeito acima de tudo, algo nem um pouco correspondente aos atos covardes dos delinquentes.

O comportamento do adolescente que picha é reflexo do meio familiar e consequencia da falta de ação do governo. Os dirigentes devem investir mais em politicas sociais e educativas direcionadas a família e a educação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: