Posts memoráveis. Ou não.

As 5 mais instigantes publicações do A Crítica Nerd, que fizeram com que mentes refletirem, olhos cintilarem, leitores rebolarem e uma ou duas lagrimas escorressem. Ou não.

Avatar, Matrix, Poul Anderson e Deus ex machina

No começo, Jake está acordando dentro de uma cápsula (já ví isso…). Ao descer no planeta, ele conhece seu a avatar e descobre que deve se conectar com seu outro corpo deitado em outra capsula (OMFG, eu já vi isso!). Ele se encontra com o general (?) que comanda os fuzileiros, e ele está em um robô gigante controlado pelo corpo da pessoa. MAS QUE MERDA, isso é uma cópia descarada de Matrix.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

Promiscuous FTW? I don’t think so

A TV é o objeto mais consagrado do seculo 21. Ela lava a mente das pessoas, fazendo com que 95% da população ache isso engraçado. Você assiste TV aberta todos os dias e gosta? Acha o Netinho um anjo, rí assistindo Ratinho e manda cartas para o Gugu? VOCÊ VIBRA ASSISTINDO BBB? CARALHO, VOCÊ DANÇA FUNK??? Sorry friend, você é so mais um pobre looser.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

Política e religião não se discute

A cena é a seguinte: estou na sala, discutindo com uma cabeça-dura sobre minhas opiniões em relação à existência de um deus durante a troca de professores entre as salas. Depois de uma serie de perguntes bestas, começo a explicar a teoria do Big Bang, e digo que reconheço deus como uma energia. A professora entra na sala e a menina berra: “FESSORA, você acha que deus é uma energia?!”. A professora responde: “Sim. Mas política e religião não se discute”. Aquelas palavras ficaram marcadas na minha mente. Concordei. Mas depois mudei de ideia.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

Amiguinho Kindle e a intriga da compra virtual

Recentemente, a Amazon iniciou as vendas do Kindle no Brasil. O e-book reader mais famoso do mundo finalmente chega ao Brasil pelo preço de 960R$ mais frete. Nos EUA, o Kindle se popularizou facilmente, deixando o “estilo” de leitura com mais praticidade e facilidade. Ele usa um sinal 3G especial, sem custo, para o download dos livros, que duram cerca de 1 minuto. Mas pode ter certeza, essa porra não vai funcionar aqui.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

A Portabilidade dos Portateis

DS, iPhone, PSP. Quais as vantagens?

O mercado de plataformas gamísticas domesticas muda drasticamente a todo ano. As vezes não passa nem de um ano e  as plataformas já mudaram a midia dos jogos, os controles ou colocaram alguma tal trava de região. O que eu posso dizer sobre isso é que… são as maravilhas do marketing. Nos não podemos fazer nada (sair de casa com seu primo levando tochas e garfos gigantes ate a loja da Sony para reclamar sobre o lançamento do PSP-Go está fora de cogitação). Por outro lado, a frequente atualização desses consoles nos traz cada vez mais facilidade, jogos mais bonitos graficamente e portabilidade, a palavra que é relevante no post.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

Modas escolarísticas

Porque toda escola ja teve uma moda.

***

Tazos (?) que vinham no Cheetos e que o povo usava pra bater bafo. Me lembro dos do Bob Esponja até hoje. Lembro nada, tenho é a coleção.

***

Lightsabers. Acredite, a molecada lutava como se tivessem tomado litros de cafe. Todo dia tinha uma criança chorando nos cantos com pedaços de plastico na mão. Nunca tive uma, é um trauma.

Leia o resto desse post maravilhoso supimpa engraçado super legal

Leia tudo ou vá comer ração de cachorro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: